quinta-feira, agosto 31, 2006

31 de agosto

É, parece que hoje é o dia do blog. Interessante essa idéia de se ter uma data dedicada a classe. Uma das finalidades é a divulgação de blogs pelo mundo todo. Bacana. Indicações de outros endereços, expectativas de mais visitantes e a comemoração, bem eu acho que a comemoração também entra. As instruções pra essa troca são várias, mas na verdade eu queria apenas mais tempo pra entrar nessa e curtir, talvez. Não vai dar. Pelo menos hoje. Bem, sei que estou postando isso meio tarde mas ainda dá tempo de quem se interessar. Nesse endereço abaixo a gente encontra uma melhor explicação do que a minha:
Ah e afinal, parabéns a todos!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nem participei desse BlogDay :-\

A maioria dos blogs que eu visito estão lá linkados

1:51 PM  
Blogger Thiago Correia said...

eu ia morrer e ñ ia saber q exisitia dia do blog

5:01 PM  
Blogger Menino Maluquinho said...

nem sabia!
parabens atrasado e feliz dia do blog!

9:43 PM  

Postar um comentário

<< Home