quarta-feira, agosto 23, 2006

Que som é esse?

Aula de violão. Hoje foi mais um dia. É, isso mesmo, eu estou fazendo aulas particulares. Orgulhosa de mim! Há tempos venho querendo me disponibilizar e então, achei um cantinho em meus dias. Na verdade, eu já adorava só estar entre as rodas que acontecem por aqui, mas a vontade foi maior que decidi aprender logo pra poder viajar em minhas músicas preferidas. O Felipe (professor) diz que eu levo jeito... Ele me faz rir! Com talento ou não, sou uma aluna dedicada e estou ficando chata de tanto arranhar pelos cantos da casa. O som começa a ficar contínuo e desse jeito não quero parar. Dia desses, fui numa loja trocar as cordas do meu violão, percebi um belo violino brilhando em verniz olhando pra mim. Flertamos por alguns minutos. Consegui me imaginar tocando lindamente aquele pequenino e charmoso instrumento. Marcamos um encontro, num futuro próximo.Por enquanto me agrado em dedilhar primeiras notas que já me desafiam o bastante e me distraem um tanto!

5 Comments:

Blogger Daniel Moura said...

Cara, aula de vioão...
Nossa vc é ligada no mundo da arte né???
hehhehe

12:26 PM  
Blogger Rodrigo Huagha said...

DEDILHAR -
fazer vibrar com os dedos, executar com os dedos num instrumento de corda.

TOCAR:
de toc, onom.
v. tr.,
pôr a mão em;
ter contacto com;
roçar;
atingir com golpe, na esgrima;
atingir;
bater;
tanger;
fazer soar;
tirar sons de;
competir;
dizer respeito a;
anunciar;
fazer ouvir;
impressionar;
comover;
inspirar;
mover;
estar junto de;
confinar com;
experimentar;
exercitar;
aprimorar;
aperfeiçoar;
tratar de;
aplicar levemente o pincel a um ponto ou outro de um quadro, para dar mais relevo, etc. ;...

7:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já tentei tocar violão, mas acho que não sou pra isso :-P

Boa sorte ^^

2:53 PM  
Blogger o alquimista said...

Fazemos um acordo, tocas para uma letra que te escrevo...vá não percas tempo...fico á tua espera...

Doce beijo

2:38 PM  
Blogger Menino Maluquinho said...

q inveja, já tentei me arriscar mas não tenho cordenação motora....

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home