segunda-feira, agosto 14, 2006

Aparecida

Minha mãe quer me ver na tv
Quer que eu ande de salto
Dance músicas animadinhas
E mantenha o mesmo namorado
Imagina que um dia em chegue lá
Não vê a hora de ter netos
Planeja festas
e cumprimentos a conhecidos


Diz a todos que sua filha é bailarina
Esconde as roupas que mais gosto
Não me imagina com cigarros
E sempre com perguntas se fui bem aplaudida
Minha mãe não entende minha dança
Diz que preciso ser mais óbvia
Aguarda-me até hoje no papel de Giselle
e questiona meu comportamento

Jogou fora a bermuda que mais usava
Ela quer me ver na tv
Faz promessas e me implora por fé
Minha mãe não está bem
Irrita-se ao me ver descalça
Dançando de jeans, tênis, sem música
Procura respostas ao ler minhas agendas
Idealiza uma volta com meu primeiro namorado


Agora ela dorme
Se entrega somente aos seus pensamentos
Ignora a vida lá fora
Acredita que Amelie pode ser apenas minha melhor amiga
Trancada no quarto
Me obriga a comprar remédios
Espera por notícias
e insiste em me aguardar

Minha mãe não está nada bem
Não larga a maldita idéia de me ver na tv

2 Comments:

Blogger Daniel Moura said...

Desejos de mãe...
Quem não tem um mãe assim diga eu...

wauwuauw

3:57 PM  
Blogger Rodrigo Huagha said...

mãe

do Prov. may < maine < Lat. matre

s. f.,
mulher ou qualquer fêmea que teve um ou mais filhos;

mulher que dispensa cuidados maternais;

mulher caridosa e desvelada(v. refl.,
perder o sono em vigílias, cuidados, etc. ;)

esforçar-se, diligenciar, ter muito cuidado.

madre;

borra de vinho;
fig.,
origem.

enfim coisas de mãe...

1:25 PM  

Postar um comentário

<< Home