domingo, julho 09, 2006

Equilíbrio Insano

O momento é de recomposição, poucas expectativas e muita disponibilidade. Entrega total ao não pensar, somente fluir...
Deixo pra trás lembranças e abro meus olhos para todos a minha frente. O desconhecido é atrativo, divertido e opcional. Exato, abro meu leque de opções: colorido, preto, branco, durável, misterioso.
O corpo ténue vive tranformações e me questiono se foi tão frágil assim. Continuo a viver intensamente e a me entregar, mergulhar...Poxa, isso é tão bom!!! Sofrer depois? É pode ser, mas porque não? Carrego vida dentro de mim e no bolso existem sonhos inquietos. Traumas não, experimentações sempre!!!
A corda é bamba, mas a medida é justa! Tenho pés, tenho corpo e braços abertos que abrigam os meus e qualquer movimento.
Em obras agora!
A colheita tão prometida de 2006, fica pra depois...

5 Comments:

Blogger Rodrigo Huagha said...

equilíbrio insano ótimo nome de filme!rs
2006 ainda não foi...

4:09 PM  
Blogger tulio cassio said...

O texto esta otimo.Adorei a parte em que voce disse que "o desconhecido é atrativo..."
Deixar para tras as lembranças faz voce muito bem..(coisa que nunca deixo de fazer.
A colheita de 2006...rs.rs..talvez não seria tão boa...
A proxima sera uma safra e tanta...
bjus

10:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

oii mi!!
adorei seu texto!!
bem romÂntico!!
bom ..toda sorte do mundo pra vc!
bjks

11:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ti lindu seu texto!!! É bem a sua kra! Adorei!
Mile, to morta de saudades de você! Esse ano nom voltei pra akdmia por alguns motivos, mas c algum dia vc for lá visitar me avisa q eu passo lah pra t dar um abraço, vlw? Mil bjoks e mt sorte pra ti! Ti adoru di montaum! P.A.R.T.I!

11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mi, Adorei seu texo!!!vc é realmente uma pessoa fabulosa e uma excelente Bailarina!!coninue assim pois vc vai longe!!Seja sempre assim Espontânea,Livre com suas idéias!!!BJIM!!TUDO DE BOM PRA VC!!!!

11:53 AM  

Postar um comentário

<< Home