Interrompida? Continua...
No meu bolso existe vida, como disse a uns dias atrás. Não só nele, em meu corpo há muita sede. Ansioso esse corpo, teimoso, aflito. O sossego que carrego em meu rosto, não é sincero. Sorriso fácil, olhar de aconchego, serena ao falar. A opção em fluir e não pensar me abraça.
A pressa em acontecer, fazer e receber não fizeram muito bem ao meu coração nos últimos tempos. Os batimentos acelerados, me despertavam no meio da noite, a dor no peito me apertava ao meio dia. Não sei se atropelei etapas, fui dona meu nariz, fugi do momento em que tudo recomeçava e a calma era exigida. Apenas com um clique mudei meu caminho. E pude sim, provar que era possível! Mudei de par, endereço, companhias e pensamentos. Foi intenso, foi válido, foi dolorido também. Desisti.
Pude então mais uma vez colocar o dedinho no meu caminho. Tive medo de mim, não tinha regras e os freios estavam frouxos. Medo... Não quis dar seqüência, aquela história pausava ali. Interrompi um breve progresso? Não quero saber se a continuidade era precisa, a linha então deslocou e foi assim que encontrei teto. Esse resgate continuará sempre em encaixes. E bom saber que tenho um paradeiro, uma casa, carinho e pra onde voltar. Continuo a desenhar minha história e o desejo de uma independência financeira permanente bate em concreto. Viver de dança realmente não é tão maravilhoso assim, apesar de ser um alimento que necessito. Algumas pessoas dizem que ainda estou nova, não concordo tanto. Esperar é um exercício, mas sentada não rola. Acabo levando muitos tombos nessa busca sem guias, apenas trilhadas pela minha cabeça alucinada. Pobre cabeça. Dolorida, questionada e sem chances de análise!
3 Comments:
desejo de uma independência financeira permanente...
muda a dança pra cinema...estamos iguais na luta! rs! bjo!
Mudar de um outro acho que não rola, temos outras saídas, porque não os dois juntos?
Mesmo assim acho que continuarei dura, rsrsrs
TO MEIO INTEMRROMPIDO HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEE..........
SEI LA
Postar um comentário
<< Home