domingo, agosto 20, 2006

Mover-se-ia


Hoje eu dancei, acordei mal e dancei. Pensei sobre a última noite e mais um movimento saiu do meu corpo. Abri meu guarda-roupas e olhei pra um velho figurino. Quis tentar uma pausa, mas minhas pernas ansiosas não me deixavam parar. Fui até o rádio e liguei meu som repetido, girei de braços abertos... Aguardei uma leve tontura mas o corpo divertia-se por si só! Me olhei no espelho e sorri. Desloquei a perna esquerda para trás e com ajuda de apoios já me encontrava no chão. Não quis parar. Equilibrei-me de forma inesperada e preenchi todos os espaços vazios. Improvisei até compor uma bela e estranha frase de movimentos.
Eis aqui a minha dança: Inquieta, imprevisível, única.

5 Comments:

Blogger Daniel Moura said...

poxa...
não sei dançar...
Ei mila vc é Bailarina???
hehehe
Deve estar gostanto, a nova novela esta abordando temas de dança...

7:59 AM  
Blogger Rodrigo Huagha said...

preciso falar contigo,moça!
bjo...

11:17 AM  
Blogger Milene e o Movimento said...

ei dan...não vejo novela!
Mas vivo de dança sim, sou bailarina, coreógrafa e professora.

Rodrigooo
claro, quero saber o que é!!
já respondi seu e-mail

bjocas

1:58 PM  
Blogger Rodrigo Huagha said...

eu passo aki toda hora só para ver essa linda foto!

7:26 PM  
Blogger Milene e o Movimento said...

;)
rsrsrs

12:21 AM  

Postar um comentário

<< Home