domingo, setembro 24, 2006

Enfim...


Escolhi a imagem acima pra fechar a semana que acaba de passar. Depois de muita espera, consigo uma data, disponibilidade e uma ótima parceira como companhia para o show dos Los Hermanos. Mágico... Eu e Laurinha saímos do Rio e nos deslocamos até Niterói para assistir os fofos. O local parecia nunca chegar, mas após uma hora e meia de trânsito, engarrafamento, ponte e adolescentes cantates pelo caminho, mais um objetivo nos acompanhava: Um bom lugar.
Sim, e parece que estava a nossa espera. Por ali, bem em frente ao palco e em meio aos dois vocalistas, estávamos eu e Laura. Parecíamos crianças! No fim, deixei pra trás todo índice de medo do ridículo e pedi apenas uma foto com Amarante e Camelo. Repito: Fofos!
Eu, que já aguardava a tempos apenas por um show, saio como criança, bobona, feliz e toda metida!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quando o System vier ao Brasil, eu tiro uma foto :'(

8:06 PM  
Blogger o alquimista said...

E linda...não me importava de te pintar, daria uma tela deslumbrante...

terno e doce beijo

5:26 AM  
Blogger tulio cassio said...

"Ela é mais sentimental que eu...
Enfim..."
rs rs rs
bjus

10:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

"É morena...foi assim mesmo, tudo de mais maravilhoso, misturamos tensão, extase, admiração e principalmente...paciência né?!rsrsrs!
foi um teste pra nós até onde iria nossa vontade de ter conosco pra sempre um pouquinho do que significou aqueles momentos no show...na grade!
Muito bom!
Diferente...rsrsrs!
Deixo então só a saudade daqueles sinceros e intensos momentos...

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=2

6:26 PM  
Blogger Daniel Basilio said...

Muito bom o blog... bem escrito, assim, dá vontade de ler! heheheh
Bjos

7:41 PM  

Postar um comentário

<< Home