terça-feira, setembro 26, 2006

Atualizando pensamentos

* Posso dizer que estou 100% curada de qualquer melancolia possível;
* Peço pela cura de minha mãe;
* Não aceito um emprego fixo;
* Tenho que me preparar para apresentação de semana que vem;
* Ainda penso em adotar uma criança;
* Ainda preciso de dinheiro;
* Procuro por um conjugado em Santa Tereza;
* Acontece agora o Dança e Filosofia (
www.dancaefilosofia.net)
* Me encontro por lá;
* Não sei ainda em quem vou votar;
* Devolvi um celular (bacana) que achei;
* Perdi pela 4º vez mais um aparelho dois dias depois;
* Caminho na tentiva de continuar sendo honesta;
* Me divirto pela Lapa;
* Me encanto por " mendigos";

* Meus amigos propõem que eu seja estudada...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauhauhauha, adorei sua atualização de pensamento!! muito bacana, fico feliz por vc ser tão objetiva e sincera, sucessos pra vc minha amiga... que merece tanto, calma que sua hora vai chegar e vc nao vai saber o que fazer com tantas propostas, acreditem em Deus e corra atrás de seus sonhos!

Bjos

Vanice

11:20 AM  
Blogger Daniel Basilio said...

Adoro bailarinas... e Filosofia, claro! Nos encontraremos por lá!
bjos

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pensamentos...

Você mora no Rio né? Eu ainda te vejo por aí =D

6:17 PM  
Blogger tulio cassio said...

"Faltou aquela coceira que não quer passar..."
rs rs rs

bjim
saudades...

5:05 AM  
Blogger Daniel Moura said...

Oi mila... Teu blog continua show....
Apesar de estar um pouco sumido... mais estou na ativa denovo...

até...

6:42 AM  
Blogger Segunda Pele said...

Burra sou eu, tenho um emprego (porre) fixo e ainda por cima preciso de grana. hahaha

Gostei desses seus pensamentos.
Beijos e bom fds!

7:07 AM  

Postar um comentário

<< Home