sexta-feira, outubro 01, 2010

Resumo



A chuva sempre é um bom começo. De pedra, de vento, primavera-verão, sou fã. E mesmo assim , sendo o motivo de todo o atraso continuo em paz. Paz? Ando estranha... Meio calada, tão certa, meio brava, tão certa, meio correta e tão correta! As chamadas estão sendo assinadas no dia certo, o cartão é batido na hora exata. A preguiça é minha melhor amiga e o canto, meu maior conforto. Ando procurando meus sonhos, por onde foram, será que habitam outro corpo? Ah! Será que alguma garotinha colorida roubou meus sonhos?
Acumulo chances de ganhar num jogo próximo. Tenho metas. Sim, tenho dúvidas, mas depois que descobri o ascendente em gêmeos tudo mudou. A libriana não é mais em cima do muro tá? Especialistas dizem que aos vin-te-e-no-ve-a-nos as pessoas transparecem frequentemente características de seus ascendentes. E falando em vintenoveanos (hã?) semana que vem...Puta que pariu, eu não gosto mais de festa? Meu Deus o que tá havendo?
Tenho odiado viver na província, apesar dos dias sem assalto, nunca na vida fui tão desconfiada. Desconfio de todos! Do oi da moça da padaria e em seguida com Que bom te ver de novo! Aliás tranquei a matrícula da academia logo que percebi que as pessoas me reconheciam. Que saco! Eu só pretendia ir lá, correr uns quilometros na esteira, fazer um xixi no banheiro e dar no pé. Mas não, as pessoas, as mulheres, os homens, os tatus, e talvez as baratas, não se conformam se não souberem algo de você, seres que encontram de-vez-em-quando. Coisas do tipo: Frio né?, Quente. Seco, úmido, que chuva, ó, uhum...Já vai? Mas por que motivo querem saber? Não, não, não to afim porra! Cruzes isso taaalvez, eu realmente tenho que tratar.
Amo a chuva pra terminar meus pensamentos, encharcar toda fritura, sou fã, da chuva de pedra, da chuva de vento, na primavera e dos graaandes temporais pra me calar a boca durante o inconveniente verão, que ainda nem veio. Ó céus, ó vida, ó...
Hehehe ;P

1 Comments:

Blogger Cintia Brugiolo said...

Nossa, Mi... Amei, amei como amo chuvas... Tempestades, trovoadas, qualquer coisa que faça mais barulho que o que há aqui dentro.

Sim, a vida nesta porra de cidade pequena metida a besta é assim. Província. Sorrisos falsos e todos tentando entrar nas vidas uns dos outros... Boa sorte.

Mas ainda há quem faça valer à pena. Tem que procurar bastante, mas você sabe fazer isso.

Estou por aqui! ;)

3:44 PM  

Postar um comentário

<< Home