segunda-feira, janeiro 18, 2010

Natureza (quase) viva



" As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra. Há os níveis-não-formulados, camadas imperceptíveis, fantasias que nem sempre controlamos, expectativas que quase nunca se cumprem, e sobretudo emoções." Caio Fernando Abreu

Um aviso a quem chegar primeiro lá fora: Eu já pulei. Já passei por ali, já senti este cheiro e não é mais o mesmo que sinto. Já tentei repetir, só me quis repetir. Mas as vezes não convém, não se é aceito. E porque eu pulo? Desde que quis subir. Pois repetidas vezes me fiz subir, novamente, ao topo, eu quis sentir. Eu topo, eu vou, e eu quero. Caso olhe para o lado e não o vejo...Eu pauso, sem problemas. Mas não insista após em que viva espontaneamente, pois de minha natureza vivo por ser assim, até que me convença sobre o mais novo e belo salto.