terça-feira, dezembro 01, 2009

Primeiro de dezembro de dois mil e nove


Pelo sorriso nas manhãs e a companhia de algumas insônias. Arranca-me sempre aquele, sabe, no canto da boca. Pela presença quando já se foi e por essa paz que eu ainda não compreendi... Traz-me junto a ela vontade de não planejar, apenas estar. Por esses tantos após dias, não pensados, não somados e sim fluidos ao seu lado. Pela mão dada, o toque, o sabor, nossas besteiras e nossa arte por vir.
Pelo presente e por estar presente nesse confuso e tão claro ano que se vai.
Nesses meus dias que diria sem poesia,
Você só me traz as mais doces cores...
Obrigada

2 Comments:

Blogger Milene e o Movimento said...

É procê bunito...sem grandes anunciações

milenencabuladacomtamanhaesposição

9:16 AM  
Blogger FRED said...

Meu futuro desejado presente a cada instante... materializado deixa de ser futuro e se torna real presente. Quando o guardo na mente, aquele momento passado, meu presente de fato está imortalizado!

Obrigado pelos dias que vem e que vão... e pelo ir e vir... e pelo vai e vem também!

1:53 PM  

Postar um comentário

<< Home