segunda-feira, outubro 26, 2009

26 de outubro

Assim que se foi corri até a janela para olhar-te pelo meu engano angulo possível esvoaçante. Não lhe vi. Esperei por cinco minutos e acredito que tenha passado pela rua de trás, saindo assim sem me deixar registros de seu adeus. Lembro ainda com sorriso no canto da boca, da madrugada em que se foi, acenando e cantarolando com as mãos em seu chapéu. Assim que chegar, talvez me leia, ou não. Faço agora, breves registros do nosso tempo, do hoje, de que está, e assim como dizemos agora pouco. Penso nos contos que li para você, lembro dos compassos em que me ensinou e conto até oito para se por acaso encontrar-lhe no cinco. Fascino-me com as possibilidades. Pois foram elas que nos fizeram e assim somos o agora. E a partir delas contaremos a mais cincos possíveis oitos a frente.

1 Comments:

Blogger Cintia Brugiolo said...

Sim, um brinde ao hostil!! E a todas as possibilidades que só enxergamos se estamos no desconforto, que nos arranca e nos lança à frente. Nos arremessa ao que poderia ser. Ao que poderá. Sete, oito, foi! Rsrs

6:28 PM  

Postar um comentário

<< Home