segunda-feira, março 01, 2010

Primeiro de Março de Dois Mil e Dez

Acabo de chegar. Da rua, da chuva. A imagem de uma mulher segurando a sombrinha, que passou ao meu lado, não sai da cabeça. A cada aperto da mão pelo cabo da sombrinha sincronizava-se com o aperto dos olhos ao fechar e muitas, muitas lágrimas caírem...Nossa, que drama. Está chuvendo e eu devia estar mais feliz, ou menos triste, inquieta. Acabo de lembrar de mim, e isso é bom. O não saber me arrepia, mas daí lembro novamente de mim, pronto compreendi e retorno ao caminho. Não sei se mudo de endereço, se decoro o apartamento, se pulo da janela, ou fecho-a na tentativa de abrir o gás, não sei se vou ao mercado e faço compras coloridas para minha cozinha. Só sei que hoje eu lembrei de mim e isso é bom.
Tenho fantasmas a espera de serem produzidos, devo correr bem rápido pois logo eles me pegam e aí fudeu, perdi! Não sonho a muito tempo, mas tenho idealizado um carro bacana e uma casa na praia, na roça...Opa, relembrei-me de mim, bom isso. Daí não caio, só dou uma cambaleada, e volto. O mundo é demais, e eu não quero dar conta. Não me movo, e ele passa. Pior pra mim. Mas ao lembrar-me de novo, sinto vida disfarçada por uma charmosa preguiça do : "Não eu não me importo"... Importo sim, QUE MERDA! Amanhã é terça-feira e tenho coisas de terças-feiras a fazer, muitas. Pretendo as quatro da tarde lembrar-me novamente de mim, isso vai ser bom.

1 Comments:

Anonymous Farley Rocha said...

Oi, Milene.
Como vai?

Achei seu blog através do caderno encontrare.
Suas ilustrações são muito bacanas.
Se puder, gostaria que me passasse seu email pra que eu te envie uma proposta de um projeto literário em que estou empenhado. Acho que sua criatividade visual será interressante para este projeto.
Aguardo.
(farleyrocha21@yahoo.com.br)

Grande abraço.

9:15 PM  

Postar um comentário

<< Home