segunda-feira, junho 21, 2010

Cinco mil quinhentos e vinte quatro caracteres( que seria...)

Escrevo do telefone. Que legal, isso funciona. Talvez alguns erros serão inevitáveis ou apenas pela negligência em minhas desculpas. Sao duas horas da manha e nao me preocuparei mais com os acentos. Acabo de voltar do cinema e nao quero falar sobre o filme mas eu chorei. Entrei fazendo piadas e sai derrubada. Uma animaçao, em sua trilogia me fez chorar, igual ao uma velha por algum arrependimento ou tentando ser mais gentil, por alguma nostalgia. Esse mes foi bacana. Na verdade os ultimos meses tem sido

1 Comments:

Blogger tulio cassio said...

Sinto tanto sua falta, não sabe como... Sinto vontade de chorar às vezes, me faz muita falta. De verdade. Não quero ser dramático nem nada, mas Milene você será sempre uma mulher muito importante em minha vida. Lembro de nossas conversas, vagas conversas, preenchidas conversas. sinceras conversas. Milene é apenas um desabafo, minha vida ainda não está nos eixos... Mas quando estará? Não sei, talvez nunca entrará nos eixos. Bom fico tão feliz por você, sinto que está muito feliz. Lhe aprecio muito. Um bjo

7:24 PM  

Postar um comentário

<< Home