quarta-feira, março 28, 2007

Apenas quarta-feira

Acordei cedo hoje. Bem cedo. Mais cedo que todos os dias anteriores desde que o ano começou. Resolvi caminhar. Rudah ainda dormia. Saí silenciosamente. Passei em frente a casa de Laura, que também com certeza ainda dormia, assim como Júlia, Vinícius, Gustavo, Vanessa e todos meus amigos aqui do Rio que deviam ainda estar dormindo. Pensei em minha mãe, que também devia permanecer na cama, dormindo com certeza. Resolvi ligar mais tarde. Foi bom ver o dia começando, velhinhos andando pela calçada e pessoas aparentemente cheirosas. Antes de sair, li mais um conto de Caio, pro dia começar inspirador e agora ouço mais umas das músicas de Marcelo Camelo, é isso mesmo, não me canso. Adeus você me faz lembrar de um ano atrás e lembrando disso prefiro não lembrar mais.
Dia desses cruzei com Marcelo Camelo mais uma vez na rua, no mesmo sinal em direção a mesma galeria que saía provalmente da possível rua onde ele deve morar. Aguardo um e-mail que não chega, enquanto isso, tomo um café que dessa vez exagerei no açúcar.
Semana passada foi punk, presenciei alguns terrores urbanos. Na sexta o ônibus em que estava atropelou uma mulher. Fui obrigada a descer e dar de cara com uma pessoa morta. E logo depois de atravessar a rua, chegar ao meu trabalho onde rolaria mais uma daquelas festas de rock e sorrir para todos os fãs de Oasis, Blur, Smiths, Placebo, Stereophonics, Echo & The Bunnymen, dentre outras bandas. Tudo bem, na manhã seguinte saindo de lá, já nem me lembrava mais.
Atualizo meu yahoo agora, nada do e-mail ainda.
No domingo fui alvo de alguns moleques que achavam que eu tinha dinheiro na bolsa, eles pagaram a passagem, eu não quis pirar antes que eles anunciacem que: -Vamú botar o terror aqui!!! Sim, foi isso mesmo que ele falou quando o cobrador olhou pra mim pedindo que eu descece logo. Não desci. Resolvi não me mover. Mas a menina ao lado descontrolou-se ao achar que iam levar o lindinho V3 que ela escondia dentro de sua calça, na verdade percebi quando escondeu o aparelho dentro da calcinha. Enfim, ela acabou protagonizando a cena.
Ah, o e-mail chegou. Não quero mais falar sobre o assalto, mas olha eu to aqui bem, então não importa contar como terminou, dá muita preguiça. Prefiro acordar a Laura agora e confirmar se a macarronada tá de pé.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem,
os delinqüentes B.C.S, de 14 anos e H.F.D.P, de 15, resolveram limpar o ônibus... literalmente.
Começaram com duas esponjas de aço e alguns quilos de amaciante para roupas brancas, no que foram capturados pela polícia.
O Inspetor Madureira atuou os vis adolescentes conforme o Art.15.682.113 do Código Penal, que reza, in verbis:
"15.682.113 - constranger pessoa alheia a banho de espuma ao som de "Eu só quero é ser feliz":
Pena..."
É uma pena! Não é assim. Suas automáticas não disparam balas de chocolate e estou, tampouco, estou sentado na praia de Itapoã.
Desculpe-me os devaneios.
Abraços,
adorei conhecer o seu Blog.

Felipe Simpatia
www.felipesimpatia.zip.net

1:24 PM  

Postar um comentário

<< Home