terça-feira, março 13, 2007

E voltando a falar em dança...


Aconteceu nesse último fim de semana e continua a partir dessa quinta feira, dia 15, a VIII Edição da Mostra Solos de Dança no SESC, uns dos principais eventos de dança contemporânea do calendário da cena carioca. A proposta do projeto mais uma vez está em desafiar coreógrafos e intépretes, sendo no ponto de partida para as criações ou também em sua principal característica de todas suas edições: As parcerias, que muitas vezes são inéditas. Os trabalhos foram desenvolvidos a partir do poema escrito especialmente por Alice Ruiz, Acertar o Alvo, sobre os sete pecados capitais.
Ainda em cartaz estão: Inho Sena, interpretando O prato da balança de Carlota Portella, Andrea Bergallo, em Percuso incoerente para um corpo impertinente da coreógrafa Denise Stutz, Laura Prochet apresentando Lado B de João Wlamir e Rodrigo Maia em ...Algum início... coreografia de Paulo Marques.
Deixo aqui também o link da crítica de Roberto Pereira, sobre os trabalhos já apresentados.
Eu, que também já participei do projeto, acho válido ler, assistir, aplaudir e também discutir sobre todas as formas e novas formas de dança contemporânea, ou não.

1 Comments:

Blogger Daniel Duende said...

Olá Mi... bem legal a matéria.

Que tal cadastrar seu blog lá no Overfeeds? Basta entrar no Overmundo e clicar no link do Overfeeds, e então clicar no link de "cadastrar feed".


Beijão do Verde.

7:54 AM  

Postar um comentário

<< Home