sexta-feira, março 23, 2007

Eram muitos cachorros

Mais uma vez que eu o vi. Passeando com cachorros. Dessa vez era um apenas. Não me lembro a raça, ah não entendo de cachorros. Era grande, peludo. Bonito o bicho. Mais uma vez ele passava pela Cinco de julho e continuava pela Pompeu Loureiro. Não, eu não estou afim dele. Mas é que eu o vejo todos os dias, passeando com cachorros. Poxa, quarta-feira tive até que atravessar a rua, eles eram muitos. Ele me vê sempre também. Deve pensar o que de mim? Olha lá aquela garota que passa pela Cinco de Julho e continua pela Pompeu Loureiro. Sem cachorros. Não, ele não me interessa, mas essa coisa de vê-lo sempre... A gente se olha. Sempre. Ah, eu olho no olho dele. Ele quase sorri. Claro, a gente não se conhece, então porque deveria sorrir? Eu tenho vontade de sorrir mas, olho por três segundos e depois mudo o foco. Ele não deve me entender. Ele não precisa me entender. Talvez nem lembre de mim e nem fale sobre. Apenas passeia com cahorros e parece gostar, bem eu acho.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hola soy arturo Pimentel De Mexico , navegando por el internet, me llamo la atencion encontar a alguien de apellido pimentel. te dejo mi correo para ver si podemos tener contacto yplaticar en alguna ocasion. Bye pimentel_84@hotmail.com

10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home