terça-feira, novembro 28, 2006

Provável terça-feira

Meu pai ainda me liga. Ainda se mostra curioso sobre meus dias. Ainda me pergunta sobre a geladeira e se posso vendê-la. É, talvez a geladeira mais uma vez não me faria falta.
Penso em sexo agora.
Escrevo nas folhas brancas de uma agenda de 2004 e logo passarei esse texto a limpo. Acho que em 10 de agosto de 2004 andava meio ocupada ou desistimulada para escrever. Na página do dia 12 encontro uma canção que eu criei. Massa, pra mim faz todo o sentido.
Masturbação?
Leio agora alguns contos de Caio Fernando Abreu e passando os olhos por muitas de suas frases, desloquei o pensamento pra minha família. Lembro do carinho dos dias de mesa arrumada, pratos lavados e cama pronta. No amor cotidiano, sem muitos abraços e colo, mas a casa aberta pra hora que quiser voltar e intensa proteção nas altas horas da madrugada. Lembro-me da casa, entre todos os cômodos, uma saudade. Ou não.
Volto a pensar em sexo agora.

3 Comments:

Blogger o alquimista said...

Errante pensamento na procura do teu Eu, amar-te deve ser uma vertijem de mil cores...ditoso aquele que ocupar o teu terno coração...

Doce beijo

12:13 PM  
Blogger May said...

Adorei seu blog... você mescla comédia e tristeza... me identifiquei com tantas coisas aqui!
Pode me esperar mais vezes...
E falando em sexo... hmm, talvez eu procure por um pouquinho disso hj a noite, pq o tédio tah consumindo tudo ao meu redor
Bjs da Charlotte

11:18 AM  
Blogger Daniel Basilio said...

Lindo texto... amar a si mesmo é coisa única.
Saudades da srta!
Bjos

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home