quinta-feira, novembro 09, 2006

Picadeiro Requintado



O circo já está armado pelo Rio e encantando o olhar de alguns cariocas. Alguns. Eu não. A mágica circence me agrada e, se estivesse com uma (boa) grana no momento, teria minha poltrona reservada. Não vai dar. Na verdade, não acompanho os trabalhos da trupe, o que não diminui o respeito que tenho pela obra dos caras. Bravo. Maravilhosos números, artistas impecáveis, e é claro, muito bem pagos. Bravo de novo. Encontrei o DVD de Saltimbanco na locadora, vou assistir. Meus olhos não enchem tanto com obras espetaculares, mas vale muito a pena fazer uma pipoca, apagar as luzes e vibrar com tamanha produção na telinha. Surgem ruídos de audição em busca de artistas brasileiros, mais artistas brasileiros. Boa!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah! O circo!!!
O circo na minha vida é assim, um circo! Ou melhor a minha vida é um circo! rsrsrs
As vezes no picadeiro, quase sempre na corda bamba, hora equilibrando ou fazendo malabarismo pra viver e no final fazendo palhaçada pra continuar a sorrir. E aplausos, muitos aplausos!!!
APLAUSOS!!!!!!!!

5:50 AM  
Blogger Daniel Moura said...

O Circo de Solei (é assim que se escreve??)

hehheh

Tenho vontade de ver... mais não vem para minha cidade...

4:50 PM  
Blogger Milene e o Movimento said...

Circo du soleil...

9:00 AM  

Postar um comentário

<< Home