quarta-feira, outubro 11, 2006

E hoje em dia...



Então pare agora onde está. Onde está? Saiu assim sem me avisar, você me deixou sentindo tanto! Diga pra mim suas frases, repita aquela outra. Não vou dizer que ainda é cedo, mesmo permitindo-me levar. O que tens por aí? Por onde tem andando nesses dias tão secos? Ah, sim! Vivendo em outro canto, passeando por meus pensamentos, deixando-me imaginar. O resto é imperfeito, e nós? O que somos nós? Desculpe-me por tantas questões! Quase morri. E hoje, pensei em te falar, assim como a dez anos atrás. Quando cantava ao te explicar, sorria por não saber chorar. É, sei rimar. A tristeza não é passageira, mas vivo a me esconder de toda sua presença. Está bem. Paro de insistir por instantes. Irei subindo as escadas, pularei alguns degraus.
Sim, continuo ansiosa e aflita. Vou parar um pouco, estou aprendendo. Mas alguns erros são de propósito.
Você me deixou aquele som repetido, me ensinou por suas falhas e me não me pediu que lembrasse.
Não esqueço. E há tempos, venho a te cantarolar e escrever-te em paredes, tem me ouvido daí? Minha voz não pretende te alcançar, quem me dera ao menos...Olhei por um tempo o céu que te cobriu, atravessando eixos, mas você já não andava mais por lá.
Cheguei tarde, saí cedo?Então agora não te trago mais flores, apenas te vejo nelas, e em tudo que eu quiser que seja você. E o que é demais?
Tenho que parar agora. E meu rascunho, não será passado a limpo.

"Quando se aprende a amar...O mundo passa a ser seu"

10 Comments:

Blogger Rodrigo Huagha said...

parabéns..pelo dia 12!
bjão!!!

8:39 PM  
Blogger Segunda Pele said...

"Quando se aprende a amar...O mundo passa a ser seu"


Isso é bem verdade!
Lindo post!
Beijos!

1:55 PM  
Blogger Daniel Basilio said...

Liinda!
Não podia deixar de ser uma linda postagem!
bjinhos

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

me senti triste ... confesso que o sentimento de perda é muito angustiante ... e dia 11 meu discman nao parava de tocar legiao urbana ...

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

[b]ola....


vc dxo o link na minha comu do orkut...

mto bom seu blog....

bjaum

4:12 AM  
Blogger Eduarda Fonseca said...

a última frase é definitiva!

beijos moça...

passa lá no excessos e enganos!
atualizei xD

;*

6:56 AM  
Blogger Eduarda Fonseca said...

a última frase é definitiva!

beijos moça...

passa lá no excessos e enganos!
atualizei xD

;*

6:56 AM  
Blogger Daniel Moura said...

Oi mila...
texto legal...
É de sua autoria???

5:47 AM  
Blogger Milene e o Movimento said...

sim sim sim
nada como bons sentimentos
uma destemida sensibilidade
e expressões borbulhando...

beijo a todos

4:16 PM  
Blogger tulio cassio said...

para nós..
parabéns
bjão

9:31 AM  

Postar um comentário

<< Home