sábado, outubro 28, 2006

Post do dia 28


Parece que a calma me pegou de surpresa. Piso em dia mais leves. Estou grávida. Há quase 3 anos não me deliciava com o desafio de um novo projeto. Fecha um ciclo. O dia em que ela vai me ver dançar, continuará transcedendo e eu não deixarei de me emocionar a cada apresentação. Quanto ao coração, eita bichinho dócil, parece que o adestramento deu certo! Os amores permanecem possíveis, a distração continua sendo válida, mas me deixo pausar em algumas sensações surpreendentes...
Depois de 4 meses consigo assisitir a um filme do início ao fim, terminar a leitura de um velho livro e deitar no sofá numa tarde de chuva rindo das merdas da tv! Ufa, eu sou normal! O pensamento borbulha, enquanto o corpo descansa. A chuva de ontem nem me incomodou e eu até me encantei por uma borboleta que passava por aqui. O sol brilhou solitário pelo céu e a noite chegou branda. Aliás, já perceberam como a lua tá linda hoje?

8 Comments:

Blogger Milene e o Movimento said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Força na peruca! Como é bom filosofar! Poesia! To com fome!13:20h. Palavras bonitas não são apenas ditas na rua, na chuva, na fazenda, ou na casinha de sapê. As vezes elas são escritas no guardanapos. E como funcionam!!!

8:26 AM  
Blogger Milene e o Movimento said...

neeeeh...

deixa quieto!

12:08 PM  
Blogger Daniel Moura said...

Não sabia que vc estava gravida linda???

Até...

5:21 AM  
Blogger Milene e o Movimento said...

essa gravidez é super produtiva, extremamente em movimento...

9:28 AM  
Blogger Segunda Pele said...

Gravidez de si mesma principalmente!!!
que delicia!

beijos!

10:57 AM  
Blogger Daniel Basilio said...

Lindo texto... saiba que sempre estou aqui lendo o que escreve. É um prazer imenso...
Bjos pra srta

3:08 PM  
Blogger tulio cassio said...

AH mileneeeee............
Nem nos curtimos muito heim!!!
Que texto....!!!
A lua realmenta estave linda no dia em que foi escrito o texto..
Amore bjuss pra ti......
Gosto de ver você alegre sempre rindo e curtindo com a minha cara...
Adoro vc....
Força na peruca do alan foi ótimo...
FORÇA NA PERUCA

RS RS RS RS

8:50 AM  

Postar um comentário

<< Home