quinta-feira, novembro 23, 2006

Clique aqui pra começar ; )

Daqui a uns 15 minutos. Tá. Mas como é que eu te encontro? Hum...Ah, então não quer me encontrar na porta do meu prédio e eu vou em direção até lá?
Dessa vez não foi ao telefone. Diz pra mim o nome da rua. Ok, você preferiu por aqui. Esses dias todos não te cansam?
Sei, acostumado a ficar horas e... Não liga mesmo de responder minhas perguntas? Ah, repito, te encontrar não foi difícil. Estratégias virtuais, meu caro. Não falarei meu nome pra ti.
Siga pela Duvivier e vire a direita próximo ao bar. Casacos vermelhos não são difíceis de ser ver. Disse que assisti ao X-Men. Desculpe, era mentira, eu nem gosto.
Se interessa apenas por garotas? Hahahahahahaahaha, desculpe mais uma vez...
Não estou em casa. Aceita aí. Olha só, vou te mostrar minha nova tatuagem, espera um pouco. Tá escuro, aaaaaaaaaaaah eu vejo sua testa.
Então? Meu tempo aqui tá chegando ao fim, sim eu sei que te prometi que de hoje não passava. Aqui somos todos loucos, :p
Tudo bem parei. O q? Claro que não... Quer dizer, depende, hahahahahahahah
Clica aí vai! Ouviu? Isso sim é som!
Veja isso. É, eu também curto. Tenho que sair agora...
O q? Ah, eu te divirto, rsrsrsrs
Sei... Já disse que posso cair a qualquer momento então se sabe que não dá pra terminar de baixar, deixa pra depois.
Mandei. Já chegou aí? Então veja só :0
bjos
Como eu disse antes vou cair e se der me liga dep

eujatedisse parece estar offline. As mensagens enviadas serão entregues quando este contato entrar. Envie um e-mail em vez disso.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

então!!! to sempre te acompanhando mesmo de longe. e acho que seja vc sempre, seja vc. é hora de zuar! blz! depois eu falo serio. bacana! ja resolveu, agora ta tudo bem!
muito tudo, tudo muito.
quem ta ai? Ana? Maria? Joana? Jaqueline? Patricia? ou Milene? rsrsrsrs
ta bom.
sempre saudades!
bjuuuuuus!

8:11 AM  
Blogger Milene e o Movimento said...

eu te entendo
prefeitamente desencontrado

beijos castilhoc!

;)

1:06 PM  

Postar um comentário

<< Home