segunda-feira, julho 16, 2007

Milene e o Movimento de Curitiba


Fim de semana quente. Não só o tempo que ajudou, pois onde o frio parecia também frequentador, dessa vez não sobrou espaço pra ele. O calor humano estava presente na terrinha do leite quente!
Acabo de voltar do 6º Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, realizado no maravilhoso Ópera de Arame. Calças mais do que largas, boné na cabeça e camisas até o joelho compunham o visual da galera. Reunião de uma tribo só. Eu, que coleciono várias línguas, carreguei meu contemporâneo no bolso e entrei no gueto também.
A galera de Três Rios presente no palcão, meus queridos do Grupo Nós da Rua. Entre os convidados X-Style do Rio também marcou presença. Sem contar do maravilhoso reencontro com colegas de Brasília, Renato Kromado, Wesley, a galera do tribo de rua e Street Jam, maaaaassa!!! Ah, e as meninas do BSB-Girls também, presentes na batalha!
A presença do tão esperado Don Cambellock valeu a pena, o cara além de criador do locking é a pessoa mais fofa do mundo (e não é exagero)Entre outras estrelas internacionais do Hip Hop presentes nos Workshops, na banca e até na balada estavam:Yeya e Luam.
Quanto a tudo que vi, foi válido, mas eu sou daquelas que boto fé em novas tendências até pra quem manda bem apostando no tradicional. E a batalha continua! Valeu guris!!!