domingo, junho 10, 2007

Caros Hermanos...


Acho que agora posso falar um pouco sobre o assunto. Mas só um pouco tá?!
Me segurei ao máximo pra esse fato passar em vão por mim mas, não deu. Durante a sexta-feira toda fiquei inquieta. Afinal, era a "última" turnê dos caras e eu até então não tinha levantado a bunda pra correr atrás de outra chance quanto aos ingressos esgotados. Ingressos esgotados? Ah, piada antiga... Era uma mentira que eu queria guardar pra mim. Mas no fim eu saí atropelando tudo, contando a única grana que tinha, sacudindo aquela amiga de sempre e pronto! Estávamos lá trocando figurinhas com cambistas, correndo em meio aos seguranças e chegando bem na hora que ouvia em meio a multidão: Moça olha só o que eu te escrevi...Aaaah, acabava de começar o show dos Los Hermanos e nós estavamos lá, mais uma vez. Último? Quero não saber de cor também!
Tenho que dizer que bato palma pras molecas que conseguiram subir ao palco. Oh coitadinhas, presenciamos a cena desesperadora de jovens meninas histéricas retiradas por aqueles grandões vestidos de preto. Uau, me senti num show dos Beatles...ahahah, isso foi bem divertido! Durante todo o show nada foi comentando sobre o possível fim/recesso da banda. Eles faziam a função de tocar, cantar e ainda passavam o microfone pra galera. Basta, já estava maravilhoso assim.
Marcelo Camelo se emocianava ao fim de Ana Júlia e a galera só repetia: Fica Los Hermanos! Cara, mas eles tão aí! Não acredito num fim, aliás, não há fim enquanto os caras estiverem por aí, fazendo ou não trabalho em conjunto.
Agora acho que vale também olhar mais pro lado e dar espaço e ouvidos a novas bandas que chegam por aí. Boto fé nos talentosos garotos de Supercordas e naqueles que já estão cheios de falsas promessas, os meninos do Canastra.
Então é isso, falei pouco?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Legal, depois de tanto tempo longe, poder saber mais sobre você! Parabéns pelo texto e inveja branca do show.
Felicidades...
Tinoco

1:46 PM  
Blogger Unknown said...

não acredito que perdi anna julia ao vivo...

esqueceu de mencionar os talentosos garotos do godofredo & os porta-vozes do além-túmulo

4:26 PM  

Postar um comentário

<< Home