sábado, maio 12, 2007

Bem, então...

Algumas pessoas me perguntam se tudo vai bem. Eu respondo tudo bem. Outras já me questionam sobre o que ando fazendo. Eu resolvo poupá-las.
Eu me pergunto as vezes se tudo vai bem e acho que tendo duas opções prefiro então não ser dramática (talvez) dou meu voto para o bem. Bem, porque extamente eu não sei. As coisas( que coisas?) caminham bem, a família vai bem, a saúde nada mal, o trabalho (qual deles?) tudo bem sim. As resposta é dada acompanhada de um leve sorriso. Os olhos fecham um pouquinho, a boca se alonga para os lados (sem mostrar os dentes) e logo voltam ao seu devido lugar (blasé?).
Algumas pessoas me perguntam se tudo vai bem. Eu respondo tudo bem. Outras já me questionam sobre o que ando fazendo.
Tá. O tempo tá passando e eu to fazendo o que dá (ou não). Continuo a acreditar (é mesmo?) na dança para um possível presente/futuro e ainda como chocolate todos os dias. As unhas estão ruídas no momento, pode ser que na semana que vem eu as pinte de vermelho.Não sei se seria bem vindo um namorado no momento (ou sei?) ah, eu preciso urgente voltar ao oftalmologista e assumir a miupia. Meu autor favorito continua sendo Caio Fernando Abreu e sobre um possível fim dos Los Hermanos eu deixo pra falar depois. Mas o Marcelo Camelo...
Saio de uma crise com insistentes insônias e agora tenho muito (muito) sono. Ainda continuo a dormir no meio dos filmes e desisto de alguns antes mesmo que cheguem ao final. Ando cansada (bem) cansada.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nunca mais perguntar-te-ei sobre o que estás a fazer o se está tudo bem.

3:17 AM  
Blogger Milene e o Movimento said...

quem éeeeeeeeeee?

12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home