terça-feira, maio 08, 2007

Quero não saber de cor também, pra que minha vida siga adiante...

Talvez eu precisaria ao menos não pensar mais uma vez. Não pensar no cartão de crédito que anda perdido com uma certa grana que me faria falta. Ao menos não pensar naquele que fez falta a pouco e em pouco tempo eu já prefiro não. Mais uma vez na semana que começou e não sei ainda se trabalharei na sexta. Se na quinta poderia dar uma chance... A quem mesmo dessa vez?
Lembrei-me agora que andamos desentendidos. Depois de cinco anos. A decisão partiu de mim e você topou. Penso nisso agora. Ainda não me escreveu, nem me ligou. Ok, estamos duros. Entende porque não falar mais?
Preguiça...
E sobre o outro que falava mais acima, se perdeu. Continuo a dar adeus, sem muito lugar pra ir.
Ando melancólica, sequelas da última tpm. E eu já disse que foi a pior do século...