terça-feira, junho 05, 2007

Daqueles tempos

Pois é ele mesmo. Aquele menino. Transita agora em meus pensamentos. Aquele menino de pele branca e olhar perdido. Me faz sentir calafrios, daqueles que não sentia desde os tempos de colégio. Não, então não me olhe mais. Seria melhor não entender, ou pausaria simplesmente para ti. Enquanto eu corro, você se perde. Não sabe onde ir? E eu rio, rio de ti. Não se engane, e talvez eu não lhe peça para entrar em minha dança, até porque essa, segue arriscada, há saltos e quedas... Você toparia? Daria-lhe sim outro beijo, afim de sentir calafrios perdidos em tempos de colégio. E depois não me julgue, mas não prometo permanência. Voltaria logo para os braços daqueles que agora aparecem vestidos de fantasmas da noite me curando de alguns orgasmos atrasados, perdoe-me a promiscuidade. Mas agora me perco em ti. Pensando em ti, menino de pele clara e olhar perdido...

2 Comments:

Blogger damm said...

Pô, fui numa parada ontem em que lembrei de vc. Tem um evento toda terça na letras & expressões do Leblon chamado "corujão da poesia".

As pessoas vão lá, qualquer pessoa, recita seus textos/poemas, ou poemas de outros escritores, rola música, etc. É de graça, e vou pra lá direto,(começa às 11 e vai até umas 3-4da madruga)

Enfim se algum dia tu surtar do empório, ou não trabalhar na terça, recomendo. Vai recitar um dos seus posts! Depois me conta o que achou.

Beijo, menina linda

3:22 PM  
Blogger Milene e o Movimento said...

sim já fiquei sabendo
e fiquei super afim!

marcelo... emporiano?

futuras terças estarei livre

um grande beijo
valeu pela visita

;)

4:24 PM  

Postar um comentário

<< Home