terça-feira, junho 09, 2009

Noite passada fez muito frio, e eu suei. Suei porque dormi com três edredons e um cobertor por cima de todos, exagerei na expectativa de neve. Mas juro, nevava. Dentro de mim era gelo, meus pés, preparados com meias e minhas pernas com calças de lã, tremiam logo que deitei. Consegui adormecer e, sonhei tanto que acordei pingando. Agora já tiraria a camisa, as meias, a lã, os edredons e o cobertor por cima e dormiria nua. Putz, o lençol suava ainda. Virei-me de bruços e pronto! Apaguei novamente. O úmido agora seria mais um motivo para me acordar, e então gelava, mais uma vez. Voltei ao processo de repetição ao re-colocar as peças no corpo, blusas, meias, lã e os três edredons com o cobertor acima de todos. Foi apenas uma noite, em que eu suei, e na tentativa exagerada de apenas me curar do gelo, me entreguei a intensos delírios que permitiram-me escorrer e adiar o desejo dos três, com cobertor, acima de todos.