quarta-feira, março 05, 2008

O Encontro






Nesse último sábado pulei pra Juiz de Fora onde apresentei três performances de dança contemporânea, dentro de um espaço delicioso, a Casa de Cultura de Juiz de Fora. Não dá pra escrever muito agora, pois estou num pc de um Hotel em BH onde a hora é um escândalo, melhor nem falar. O importante é que quero registrar e agradecer pelo prestígio, carinho e talentos que também estiveram junto a mim naquela noite. " O encontro" como assim apelidamos a noite, depois de anos com a bailarina e coreógrafa Mariane Mockdesse, Tulio, o menino prodígio e a revelação Ivy, minha irmãzinha.
Pai, mãe, Vitor e Heiberle (meu querido) também estiveram lá para nos assistir. Amo vocês!
Eu volto, porque ainda tenho muito pra falar também desse trabalho maravilhoso aqui em BH com o Afroreggae que me toma 20 dias longe de vocês amores, amores!