domingo, julho 22, 2007

Criado mudo (fragmento)

Paulo toma café na sala ao lado. Catherine ainda não sabe se seu sapato amarelo fica bem com a blusa preta de bolinhas brancas. Caio foi a um show de rock e disse que os caras do Megacordas não tocaram sua música predileta. O coelho de estimação de Marta continua com desinteria. Não chove a duas semanas.
Passou um ônibus agora e eu o perdi. Não sei, esqueci de fazer sinal. Estava pensando em quanto tempo eu fiquei na cama hoje. Nem percebi que não fazia tanto frio aqui fora como lá em casa. Lá em casa agora não tem tv, não faz falta. Arrumo a cama, lavo minhas calcinhas e optei pelo toque silencioso do meu celular. Tenho que me lembrar de olhar minhas anotações na agenda. As folhas estão em branco.

segunda-feira, julho 16, 2007

Milene e o Movimento de Curitiba


Fim de semana quente. Não só o tempo que ajudou, pois onde o frio parecia também frequentador, dessa vez não sobrou espaço pra ele. O calor humano estava presente na terrinha do leite quente!
Acabo de voltar do 6º Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, realizado no maravilhoso Ópera de Arame. Calças mais do que largas, boné na cabeça e camisas até o joelho compunham o visual da galera. Reunião de uma tribo só. Eu, que coleciono várias línguas, carreguei meu contemporâneo no bolso e entrei no gueto também.
A galera de Três Rios presente no palcão, meus queridos do Grupo Nós da Rua. Entre os convidados X-Style do Rio também marcou presença. Sem contar do maravilhoso reencontro com colegas de Brasília, Renato Kromado, Wesley, a galera do tribo de rua e Street Jam, maaaaassa!!! Ah, e as meninas do BSB-Girls também, presentes na batalha!
A presença do tão esperado Don Cambellock valeu a pena, o cara além de criador do locking é a pessoa mais fofa do mundo (e não é exagero)Entre outras estrelas internacionais do Hip Hop presentes nos Workshops, na banca e até na balada estavam:Yeya e Luam.
Quanto a tudo que vi, foi válido, mas eu sou daquelas que boto fé em novas tendências até pra quem manda bem apostando no tradicional. E a batalha continua! Valeu guris!!!

quarta-feira, julho 11, 2007

You only live once?

"Some people think they're always right
Others are quiet and uptight
Others they seem so very nice nice nice nice
Inside they might feel sad and wrong...

Oh don't don't don't get out
I can't see the sunshine
I'll be waiting for you, baby
Cause I'm through
Sit me down
Shut me up
I'll calm down
And I'll get along with you..."

(The Strokes)

Porque eu quero!!!