terça-feira, novembro 28, 2006

Provável terça-feira

Meu pai ainda me liga. Ainda se mostra curioso sobre meus dias. Ainda me pergunta sobre a geladeira e se posso vendê-la. É, talvez a geladeira mais uma vez não me faria falta.
Penso em sexo agora.
Escrevo nas folhas brancas de uma agenda de 2004 e logo passarei esse texto a limpo. Acho que em 10 de agosto de 2004 andava meio ocupada ou desistimulada para escrever. Na página do dia 12 encontro uma canção que eu criei. Massa, pra mim faz todo o sentido.
Masturbação?
Leio agora alguns contos de Caio Fernando Abreu e passando os olhos por muitas de suas frases, desloquei o pensamento pra minha família. Lembro do carinho dos dias de mesa arrumada, pratos lavados e cama pronta. No amor cotidiano, sem muitos abraços e colo, mas a casa aberta pra hora que quiser voltar e intensa proteção nas altas horas da madrugada. Lembro-me da casa, entre todos os cômodos, uma saudade. Ou não.
Volto a pensar em sexo agora.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Clique aqui pra começar ; )

Daqui a uns 15 minutos. Tá. Mas como é que eu te encontro? Hum...Ah, então não quer me encontrar na porta do meu prédio e eu vou em direção até lá?
Dessa vez não foi ao telefone. Diz pra mim o nome da rua. Ok, você preferiu por aqui. Esses dias todos não te cansam?
Sei, acostumado a ficar horas e... Não liga mesmo de responder minhas perguntas? Ah, repito, te encontrar não foi difícil. Estratégias virtuais, meu caro. Não falarei meu nome pra ti.
Siga pela Duvivier e vire a direita próximo ao bar. Casacos vermelhos não são difíceis de ser ver. Disse que assisti ao X-Men. Desculpe, era mentira, eu nem gosto.
Se interessa apenas por garotas? Hahahahahahaahaha, desculpe mais uma vez...
Não estou em casa. Aceita aí. Olha só, vou te mostrar minha nova tatuagem, espera um pouco. Tá escuro, aaaaaaaaaaaah eu vejo sua testa.
Então? Meu tempo aqui tá chegando ao fim, sim eu sei que te prometi que de hoje não passava. Aqui somos todos loucos, :p
Tudo bem parei. O q? Claro que não... Quer dizer, depende, hahahahahahahah
Clica aí vai! Ouviu? Isso sim é som!
Veja isso. É, eu também curto. Tenho que sair agora...
O q? Ah, eu te divirto, rsrsrsrs
Sei... Já disse que posso cair a qualquer momento então se sabe que não dá pra terminar de baixar, deixa pra depois.
Mandei. Já chegou aí? Então veja só :0
bjos
Como eu disse antes vou cair e se der me liga dep

eujatedisse parece estar offline. As mensagens enviadas serão entregues quando este contato entrar. Envie um e-mail em vez disso.

terça-feira, novembro 21, 2006

Mais um dia em que ela vai me ver dançar




Copiando a notinha:

"Novíssimos" fecham o Panorama com novos talentos

Para fechar a programação de espetáculos do 15º Festival Panorama de Dança, os Novíssimos se apresentam no dia 22 de novembro, no Teatro Cacilda Becker, às 20hs. Esta sessão extra foi definida pela impossibilidade da apresentação completa das performances no dia 19.
Gimena de Mello, Luciana Carnout, Pedro Vitor Rodrigues, Ana Paula Bouzas, Renata Epifânio & Sidney Padilha, Carla Reichelt e Milene Pimentel(foto) tiveram seus trabalhos selecionados na Mostra Coreográfica do I Encontro dos Cursos de Graduação em Dança do Rio de Janeiro, evento inédito que reuniu as três instituições de ensino superior do Estado: a UFRJ, a Faculdade Angel Vianna e a UniverCidade.

E pra melhorar a entrada é franca galera!
Simbora!
;)

segunda-feira, novembro 20, 2006

Belo Moço

Entre muitos ele é mais um
como alguns me faz sorrir
e no meio a todos
soma com sua beleza

Eu, em meu canto
Te permito me olhar
Me divirto ao dançar
Permaneço e só

Me interrogo
por ti em me querer

Me calo ao imaginar
e não dou ouvidos
aos anseios

Que venha você

Os dias se passam
e cada um a menos
diminui mais uma distância

Ficarei por aqui
E caso me surpreenda

Continuaremos a sorrir
mais?

Que venha você...

sábado, novembro 11, 2006

Temporariamente Contemporâneos


Começou o Panorama de Dança. Essa foto é de uns dos muitos trabalhos que acontecem (quero muito ver). Eu me apresento dia 19, com O dia em que ela vai me ver dançar no projeto dos Novíssimos, um espaço dedicado a jonvens coreógrafos pensantes. Vamos lá pessoas! Alimentem-se!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Picadeiro Requintado



O circo já está armado pelo Rio e encantando o olhar de alguns cariocas. Alguns. Eu não. A mágica circence me agrada e, se estivesse com uma (boa) grana no momento, teria minha poltrona reservada. Não vai dar. Na verdade, não acompanho os trabalhos da trupe, o que não diminui o respeito que tenho pela obra dos caras. Bravo. Maravilhosos números, artistas impecáveis, e é claro, muito bem pagos. Bravo de novo. Encontrei o DVD de Saltimbanco na locadora, vou assistir. Meus olhos não enchem tanto com obras espetaculares, mas vale muito a pena fazer uma pipoca, apagar as luzes e vibrar com tamanha produção na telinha. Surgem ruídos de audição em busca de artistas brasileiros, mais artistas brasileiros. Boa!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Reencontro com o Pirata

Foi rápido. Foi bom. Foi preciso. Te olhar no olho, depois de tantas lágrimas serem apenas minha lente quando te enxerguei pela última vez... Hoje escrevo aqui, pra ti. E você vai saber. Não me envergonho de falar que te amei, mesmo se um dia eu me enganar e conhecer algo tão forte quanto foi. Te amo ainda. Mas assim do jeito que está, eu prefiro. Meu andar está leve, meu sorriso solto e você está longe. E porque ainda te amo? Eu não sei. Mas não quero parar. Lembra das repetições em processo? Enfim, houve a transformação. E essa caminha ao meu lado. Me faz bem, te querer bem. Um beijo. Você pra sempre guardado em meu coração. Tão aflito, que agora descansa.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Movimento Só Capturado

Subir a mão direita até a direção do ombro, direito também. Caminhar com ela pelo colo até parar no ombro esquerdo. Descer a mão direita sobre o braço esquerdo, passando pelo cotovelo. O antebraço esquerdo irá subir levemente até que a mão direita se encontra com a esquerda. Segurar a mão esquerda e não deixar com que soltem uma da outra. Segurar a mão a esquerda e não deixar com que soltem uma da outra. Segurar a mão esquerda e não deixar com que soltem uma da outra. Segurar a mão esquerda... A mão esquerda vai conseguir se soltar. Uma breve pausa irá permanecer no corpo e com as pernas paralelas e os braços abertos lateralmente iniciará um som. Tente não acompanhá-lo, permaneça imóvel. No máximo feche os olhos e quando o som terminar... Recomece a frase de movimentos desde o início.